Edital de Eleição da Sociedade Civil do CEAS/PR, biênio 2021/2023 12/02/2021 - 15:08

Segue em anexo o   Edital de Eleição da Sociedade Civil do CEAS/PR , biênio 2021/2023, para conhecimento e ampla divulgação, devidamente alterado pela Resolução n.º 02/2021 da Comissão das Eleições do CEAS/PR:

As inscrições poderão ser feitas no período de  15/02/2021 a 15/04/2021, exclusivamente nos Escritórios Regionais da SEJUF (pessoalmente ou via e-mail), seguindo a divisão das macrorregionais de referência.

A eleição será realizada via internet, em plataforma própria para a votação, e ocorrerá simultaneamente em todas as macrorregionais das 10h00 às 17h00, do dia 14 de Maio de 2021, sendo que a votação estará disponível neste período no site do CEAS, no banner eleição 2021.

Serão eleitos 15 conselheiros titulares e 15 suplente, representantes da sociedade civil organizada dos seguintes segmentos: entidades/e ou  organizações da assistência social, usuários e/ou organizações de usuários e organizações de trabalhadores do setor.

As vagas serão distribuídas entre as 05 macrorregionais, sendo que cada macro deverá eleger 01 conselheiro titular e 01 suplente. As macrorregionais estão organizadas da seguinte maneira:

I - Macrorregião de Curitiba, composta pelas Regionais de Curitiba, Paranaguá, Ponta Grossa, Irati e União da Vitória;

II - Macrorregião Maringá, composta pelas Regionais de Maringá, Paranavaí, Cianorte e Umuarama;

III - Macrorregião de Londrina, composta pelas Regionais de Londrina, Apucarana, Ivaiporã, Cornélio Procópio e Jacarezinho;

IV - Macrorregião de Guarapuava, composta pelas Regionais de Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Francisco Beltrão e Pato Branco;

V - Macrorregião de Cascavel, composta pelas Regionais de Cascavel, Campo Mourão, Foz do Iguaçu e Toledo.

Qualquer dúvida, entrar em contato com o escritório regional da sua região ou  com o SEC por meio do e-mail ceas@sejuf.pr.gov.br