Ceas fará balanço de atividades durante reunião nesta sexta-feira 05/06/2014 - 15:07

O Conselho Estadual de Assistência Social (Ceas) realiza nesta sexta-feira (6) uma reunião onde será apresentado o balanço de atividades do conselho no biênio 2012/2014. O encerramento da atual gestão ocorrerá no próximo dia 25. Durante o encontro, os participantes também receberão informações sobre o funcionamento dos conselhos municipais de assistência social.

A reunião será realizada no auditório Poty Lazzarotto, Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, a partir das 8h30. O encerramento está previsto para as 17 horas. Deverão participar do encontro, representantes de conselhos municipais de assistência social do Paraná e de conselhos estaduais de assistência social, do Paraná e demais estados.

O Ceas é um órgão que tem entre suas competências a aprovação da política estadual de assistência social e a avaliação e fiscalização dos serviços prestados pelos órgãos governamentais e não-governamentais.